Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vitrine Digital da Expo Usipa reúne mais de 130 empresas

    Segundo a Usipa, esse número foi alcançado três meses depois do casamento

    Por Plox

    23/11/2020 16h25 - Atualizado há mais de 3 anos

    A Vitrine Digital, ferramenta desenvolvida pela Expo Usipa para promover negócios e reforçar a marca das empresas, celebra a conquista de mais de 130 clientes em menos de três meses de lançamento. Neste breve período, as empresas que aderiram à ferramenta geraram mais de 7 mil visualizações à ferramenta.

    A Vitrine Digital foi lançada no dia 24 de agosto como uma forma de potencializar o networking e a promoção de negócios entre as indústrias. Por meio dela, o produto ou o serviço do cliente é facilmente encontrado por compradores e demandantes de todo o país com apenas alguns cliques.

    Foto: Marcele Pena/Divulgação

     

    “Com a pandemia, e as medidas de segurança necessárias para preservar a vida de todos, adiamos a 32ª edição da Expo Usipa. Mas não deixamos de inovar. A Vitrine Digital é uma solução que acompanha as tendências de mercado, a movimentação da Indústria 4.0 e digitalização na forma de fazer negócios”, resume a gerente de Vendas da Expo Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

    A Mecânica do Brasil, indústria produtora e distribuidora de contatos elétricos especiais em cobre eletrolítico, bronze, latão, tungstênio, ligas especiais, cordoalhas, terminais, isoladores e chaves, está situada em São Paulo (SP) e faz parte da Vitrine Digital.

    Para o gerente da Mecânica do Brasil, Fernando Suto Ferreira da Costa, é primordial ter a Expo Usipa como parceria. “Em meio a um ano de pandemia, a equipe da Expo Usipa não mediu esforços para criar uma ferramenta que colocasse seus expositores em evidência para os Demandantes e empresas que necessitam dos nossos produtos e serviços”, afirma.

    Serviço

    A Vitrine Digital já está disponível no site da Expo Usipa. Basta acessar www.expousipa.com e seguir as orientações sobre como utilizá-la. Interessados em participar da Vitrine Digital devem entrar em contato pelo telefone (31) 3801-4351.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]