Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colisão frontal entre carros mata homem em Minas Gerais

    Segundo os bombeiros, ainda não se sabe as causas do acidente

    Por Plox

    23/11/2021 10h13 - Atualizado há 7 dias

    Uma colisão frontal entre dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Palio, matou um homem e deixou outro ferido, no km 119 da BR-267, próximo ao bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.

    O acidente ocorreu no domingo (21) e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar na ocorrência. Ao chegarem no local, os militares se depararam com os veículos e iniciaram os trabalhos de socorro às vítimas. O motorista do Fiat Uno, de 61 anos, morreu no local.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Já o motorista do pálio, um homem de 41 anos, estava fora do veículo, orientado e consciente. Ele apresentava ferimentos leves e recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também atuou na ocorrência.

    Conforme os militares, a perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do condutor do Uno foi removido do carro pelos bombeiros e encaminhado para unidade funerária.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Ainda não se sabe como aconteceu o acidente. Por conta da colisão e dos trabalhos dos bombeiros e perícia, o trânsito na rodovia foi paralisado, sendo liberado posteriormente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, atuando no controle do trânsito e registro da ocorrência.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]