Grave acidente entre caminhões deixa homem ferido em Minas Gerais

A vítima, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, ficou preso às ferragens

Por Plox

23/11/2021 10h29 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada desta terça-feira (23), um homem caminhoneiro ficou ferido em um acidente envolvendo dois caminhões no km 720, na BR-040, próximo à Correia de Almeida, distrito de Barbacena, Minas Gerais. A vítima ficou presa às ferragens após a colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois caminhões seguiam sentido Juiz de Fora/ Belo Horizonte e o motorista do veículo Mercedes Benz/L1622, identificado como W.H.A.C, de 50 anos, ficou preso às ferragens.

Pelas imagens é possível ver que a cabine do caminhão ficou bastante destruída. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

O veículo guiado por ele colidiu na traseira do caminhão Volkswagen 24.250, conduzido pelo motorista M.A.S.A., de 55 anos, que aparentemente, não sofreu nenhum ferimento decorrente do acidente.

Conforme relatado pelos bombeiros, após chegarem no local, equipes da Via 040, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, já estavam no local, iniciando os trabalhos de retirada de W.H.A.C das ferragens.

Em ação conjunta das equipes da concessionária e dos bombeiros, o homem foi retirado e  apresentava suspeita de fratura na perna direita. Os militares informaram que ele ficou aos cuidados do médico da equipe da Via 040.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Ainda de acordo com os bombeiros, a limpeza da pista e retirada dos veículos também ficou com a equipe da concessionária. Não foi informado se a Polícia Rodoviária Federal compareceu na ocorrência e não se sabe a causa da colisão.
 

Destaques