Jovens acusam homem de estupro em Timóteo

Elas acreditam terem sido dopadas pelo suspeito.

Por Plox

23/11/2021 19h43 - Atualizado há mais de 2 anos

Duas jovens, uma menor de idade, com 17 anos, e a outra com 18 anos, alegaram terem sido estupradas por um homem na madrugada de domingo (22). O fato teria acontecido na casa do suspeito, em Timóteo, Minas Gerais. 

Segundo uma das envolvidas, elas saíram com o suspeito, que também tem 18 anos, para o Shopping Vale do Aço e, posteriormente, ele as levou para a sua residência na cidade de Timóteo, onde ele deu bebida alcoólica para elas. 

Ainda de acordo com as informações, a adolescente alegou que, apesar de não se lembrar de muitos detalhes, em certo momento ela visualizou o homem "em cima" de sua amiga e que depois veio para cima dela, contudo, ela não estava com forças para reagir e adormeceu.

Ao acordar, ela foi até o banheiro e percebeu que estava com sua parte íntima sangrando e, ao mandar mensagem para o suspeito e perguntar o que aconteceu, ele apenas visualizou e não respondeu. 

Em relatos a polícia, elas disseram acreditar que havia outra substância entorpecente na bebida, pois, além do efeito muito rápido e forte, elas relataram que ele em nenhum momento ingeriu as bebidas. 

As duas foram atendidas por uma médica que constatou fissuras nas partes íntimas da vítima de 17 anos, mas não houve rompimento do hímen. A polícia realizou um intenso rastreamento dos possíveis locais onde o suspeito poderia ser encontrado, contudo, ele não foi achado. 

Ao serem perguntadas sobre a casa, as vítimas também não souberam dizer onde é a residência do jovem. Apenas destacaram que ele é residente nos Estados Unidos e que está no Brasil a passeio.


 

Destaques