Motociclista sofre fratura em colisão com carro no Vale do Aço

Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital

Por Plox

23/11/2021 09h09 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa segunda-feira (22), um motociclista de 55 anos sofreu uma fratura em uma das pernas após colisão com um carro, no cruzamento entre as avenidas Acesita e Judite Maria do Carmo, no bairro Olaria, em Timóteo, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os militares fizeram contato com os envolvidos no acidente. O condutor do carro, um Fiat Palio, relatou aos policiais que seguia pela avenida Judite Maria do Carmo, no cruzamento com a avenida Acesita, um ônibus lhe deu preferência. Nesse momento, ele não avistou a motocicleta e arrancou o carro, ocorrendo a colisão.

Já o motociclista disse aos policiais que transitava pela avenida Acesita, sentido ao bairro Primavera, e, ao passar pelo cruzamento com a avenida Judite Maria do Carmo, foi surpreendido pelo carro, que atravessou a via.

Ainda segundo o motociclista, ele tentou desviar, porém, não conseguiu, ocorrendo a colisão. Com o acidente, ele caiu ao solo e sofreu uma fratura na perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital.

Conforme os policiais, uma testemunha, autorizada pelo motociclista, ficou com a motocicleta. Não foi informado se houve acordo no local. A ocorrência foi registrada para ações posteriores dos envolvidos.
 

Destaques