Homem é encontrado morto e queimado em residência na região do Vale do Aço
A vítima foi encontrada sem vida em sua casa em Antônio Dias, com indícios de crime relacionado a desavenças no tráfico de drogas.
Por Plox
23/11/2023 10h13 - Atualizado há mais de 1 ano
Jair Cantele de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada nas margens da Rodovia BR 381, entre os quilômetros 290 e 300, no município de Antônio Dias, em Minas Gerais, na manhã dessa quarta-feira (22). A descoberta foi feita pelo proprietário da casa onde Jair residia. Ao chegar no local, a testemunha encontrou o portão apenas trancado pelo trinco e o cadeado no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao adentrar a residência, ele se deparou com a vítima caída no chão, com partes do corpo queimadas, e sem sinais vitais. O quarto estava totalmente queimado. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local juntamente com o serviço de inteligência do 58º BPM, isolando a área para investigação.
A perícia da Polícia Civil confirmou a natureza homicida do crime após análises iniciais. O corpo foi liberado para a funerária.
Informações anônimas indicam que Oliveira estaria envolvido com entrega de drogas a mando de um indivíduo conhecido no meio policial por práticas criminosas. Conforme informação que consta no boletim, há relatos de recentes desentendimentos entre a vítima e o suspeito, relacionados ao mercado de entorpecentes. A polícia segue rastreamento, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.