Policiais da 8ª RPM de Governador Valadares se destacam no Torneio Malhas de Ouro da PMMG

Equipe de tiro conquista prata e Sgt Bonfim leva bronze em natação

23/11/2023 às 11:45 por Redação Plox

Os policiais militares da 8ª Região da Polícia Militar (RPM) de Governador Valadares alcançaram resultados expressivos no Torneio Malhas de Ouro da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A equipe de tiro, composta pelo Cel Wagner Fabiano (PM da reserva), Sgt Sérgio Adriani, Sgt Guimarães, Sgt Eliezer, Cb Marinho e Sd Epifânio, conquistou a medalha de prata na prova de tiro policial.


 

Foto: Divulgação - PMMG

A equipe se destacou inicialmente ao se classificar em primeiro lugar na fase Bronze, disputada entre os PMs da 8ª RPM. Posteriormente, eles mantiveram a liderança na fase Prata, competindo contra militares da 8ª, 12ª e 15ª RPMs. Na final, realizada em Belo Horizonte nesta quarta-feira (22), a equipe de Governador Valadares foi superada pela equipe do BOPE, que ficou com a medalha de ouro.


Além do sucesso na prova de tiro, o Sgt Bonfim do 6º BPM garantiu um lugar no pódio na natação. Representando a 8ª RPM juntamente com militares do 6º BPM, 65º BPM e 5ª Cia PM Ind, ele conquistou a medalha de bronze na prova de nado costas. É importante destacar o alto nível da competição, evidenciado pelo tempo de 24 segundos alcançado pelo primeiro colocado no nado livre, se aproximando do recorde mundial de 20'91".

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a