Guarapari proíbe entrada de ônibus e vans de turismo

A proibição é uma das medidas que o município adotou para combater a disseminação no novo coronavírus na cidade

Por Plox

23/12/2020 10h01 - Atualizado há mais de 3 anos

A prefeitura de Guarapari-ES informou que novas medidas contra a Covid-19 serão tomadas na cidade. Uma delas é a proibição de entrada de ônibus e vans de turismo no município.

Na tarde dessa segunda-feira (22), a prefeitura de Guarapari comunicou que ônibus e vans serão proibidos de entrar na cidade, o novo decreto deve ser publicado hoje, quando as medidas começam a valer, incialmente a restrição será até o dia 04 de janeiro de 2021.
De acordo com a administração municipal, quatro barreiras serão montadas para proibir a entrada dos ônibus e vans de turismo, sendo nos seguintes locais: Meaípe, Rodovia do Sol no pedágio, BR-101 próximo a rodoviária.

Foto: Reprodução 

 

O Secretário de Postura e Trânsito, Luiz Carlos Cardozo Filho esclareceu que os veículos serão parados nas barreiras e serão comunicados que devem retornar. Ambulantes não poderão comercializar produtos no calçadão da orla, na areia está liberado, respeitando as normas de segurança.
O parque de diversões deverá ser fechado, feiras e shows estão proibidos, lembrando que os centros comerciais da Praia do Morro conhecidos como feiras podem funcionar respeitando a quantidade de pessoas no local, bares e restaurantes somente até as 22h e no domingo até as 16h. 
 

Destaques