Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ator de “Esqueceram de Mim” é preso após tentar estrangular a ex-namorada

    Segundo relatos da jovem, ele estava embriagado após beber mais de 12 drinks.

    Por Plox

    23/12/2021 20h15 - Atualizado há 5 meses

    Ator do filme Esqueceram de Mim, Devin Ratray, que interpreta Buzz McCallister no filme, foi preso nessa quarta (22), após ser acusado de agredir e estrangular sua ex-namorada, segundo portal TMZ. 

    O artista se entregou à polícia duas semanas após a denúncia. Um mandado de prisão foi emitido no começo do mês, em Oklahoma City, Estados Unidos. Após pagar fiança de 25 mil dólares, cerca de R$141 mil, ele foi solto.

    Foto: Reprodução / Instagram

     

    Segundo relatos da jovem, que não teve a identidade revelada, Ratray foi violento com ela durante uma noite. Ele estava embriagado em um quarto de hotel, após beber mais de 12 drinks. Ela disse que ele a empurrou, socou seu rosto e enquanto pressionava seu pescoço, a ameaçou verbalmente. Conforme o boletim de ocorrência divulgado para imprensa, o ator chegou a falar “é assim que você morre”, para a ex-namorada.  

    Ainda de acordo com o portal TMZ, a polícia disse que a vítima tinha marcas de agressão no rosto. A assessoria de imprensa de Devin negou o acontecido, afirmando que os dois apenas discutiram e decidiram terminar a relação.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]