Ônibus de turismo tomba no DF e deixa 25 feridos, sendo uma criança em estado grave; motorista fugiu

Passageiros disseram aos militares que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente, por isso não conseguiu fazer a curva

Por Plox

23/12/2021 12h06 - Atualizado há mais de 2 anos

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou 25 pessoas feridas, sendo uma criança em, estado grave. O caso aconteceu nesta quinta-feira (23), na rodovia GO-436, na divisa entre o Distrito Federal e Goiás.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido controle da direção em uma curva e o coletivo tombou. Os 25 feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Entre as vítimas, uma criança está em estado grave com suspeita de traumatismo craniano.

Duas vítimas foram levadas pelos militares para o Hospital de Base, outras duas para o Hospital Regional do Gama e, três para um hospital em Paranoá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate e socorreu  as outras 18 vítimas.  

Foto: TV Globo/Reprodução

 

Foto: PMDF/Divulgação

 

 

O ônibus estava com 51 anos passageiros e saiu de Santa Catarina, com destino ao Maranhão. Logo após o acidente o motorista fugiu e ainda não foi localizado.

Passageiros disseram aos militares que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente, por isso não conseguiu fazer a curva.

 

Foto: PMDF/Divulgação

 

Foto: CBMDF/Divulgação

 

Uma das faixas da via foi bloqueada para os socorristas prestarem os primeiros atendimentos as vítimas. A Polícia Militar ficou responsável pelo local.

O nome da empresa do ônibus não estava identificado no veículo e, por isso, não foi possível identificá-la.
 

Destaques