Ator Charlie Sheen é atacado em sua própria residência por vizinha :rasga sua roupa e tenta estrangula-lo

Electra Schrock acusada de invadir e agredir o astro de "Two and a Half Men"; episódio marca mais um incidente entre os vizinhos

Por Plox

23/12/2023 08h19 - Atualizado há 6 meses

Charlie Sheen, conhecido ator da série "Two and a Half Men", foi vítima de um ataque em sua mansão localizada em Malibu, Califórnia. A polícia de Los Angeles confirmou a prisão de uma suspeita na última sexta-feira (22/12). O Departamento do Xerife do condado de Los Angeles relatou ter recebido uma chamada sobre uma "agressão/perturbação" na residência do ator. Os agentes, ao chegarem ao local, identificaram Sheen como a vítima do ataque.

 

Foto: Divulgação

Electra Schrock, 47 anos, vizinha de Sheen, foi presa sob acusação de ataque com arma letal, uso de força com risco de ferimentos graves e roubo de residência. Segundo o site de entretenimento "TMZ", Electra invadiu a casa de Sheen e o atacou assim que ele abriu a porta. "Fomos informados de que ela rasgou a camisa de Charlie e tentou estrangulá-lo", reportou o "TMZ". O ator foi examinado por paramédicos no local, mas não precisou ser hospitalizado.

Este incidente não é o primeiro entre Sheen e Schrock. O "TMZ" adicionou que em uma ocasião anterior, um líquido pegajoso foi derramado no veículo do ator. Charlie Sheen, de 58 anos, é conhecido por seu estilo de vida polêmico, incluindo episódios de abuso de substâncias e relacionamentos controversos. Ele atuou em filmes notáveis como "Platoon", "Wall Street: Poder e Cobiça" e "Os Jovens Pistoleiros", além de sua participação em séries de sucesso como "Spin City" e "Two and a Half Men".

Destaques