Colisão frontal entre motos causa incêndio e uma morte no interior de Minas

Vítima sobrevivente enfrenta queimaduras e fraturas após acidente no distrito de Pau D’Oleo

Por Plox

23/12/2023 08h08 - Atualizado há 5 meses

Uma colisão frontal entre duas motocicletas no distrito de Pau D’Oleo, na cidade de Juramento, Norte de Minas Gerais, resultou em um trágico acidente na noite dessa sexta-feira (22 de dezembro), deixando um homem morto e outro gravemente ferido. O incidente, que culminou com as motos em chamas, mobilizou equipes de resgate e a Polícia Militar.

 

Foto: CBMMG/Divulgação

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram uma das vítimas já sem vida e com o corpo carbonizado, em meio aos destroços das motocicletas incendiadas. A outra vítima, gravemente ferida, apresentava cerca de 30% do corpo queimado e múltiplas fraturas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e ficou responsável pelo atendimento médico emergencial.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar esteve presente para realizar a sinalização e controle do tráfego na área do acidente. As causas da colisão ainda estão sob investigação.

Este acidente destaca os riscos inerentes à condução de motocicletas e a importância da segurança no trânsito. A identidade das vítimas e detalhes adicionais sobre o acidente não foram divulgados até o momento. As autoridades locais prosseguem com as investigações para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

 

Destaques