Luísa Sonza adapta letra em tributo a Roberto Carlos, Carlinhos Maia relata reconciliação

Sonza omite nome do ex em performance marcante, enquanto Maia destaca evolução pessoal e reconciliação com a cantora

Por Plox

23/12/2023 08h59 - Atualizado há 6 meses

Na última sexta-feira (23), a cantora Luísa Sonza marcou presença no especial de Roberto Carlos, promovendo uma alteração notável na letra da música "Chico", originalmente dedicada a seu ex-namorado, Chico Moedas. Durante a apresentação, Sonza optou por não mencionar o nome de Moedas na canção, que ganhou destaque por sua natureza polêmica. Além de Sonza, o evento contou com a participação de outros artistas renomados, como Jão, Ana Castela, Mumuzinho e Fábio Jr.

 

Foto:  Divulgação/TV Globo

Em um momento marcante do especial, Luísa Sonza dedicou a música exclusivamente a Roberto Carlos, excluindo qualquer referência ao seu ex-namorado. A cantora também interpretou "Olha", um clássico da carreira do ícone da música brasileira. Essa mudança de letra vem à luz após declarações de Sonza em seu documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza", onde expressou sentimentos negativos em relação a Moedas, afirmando: "Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro".

Paralelamente, o influenciador Carlinhos Maia revelou recentemente a reconciliação com Luísa Sonza, após um período de tensões que remonta ao seu casamento com Lucas Guimarães. Maia compartilhou seus pensamentos, enfatizando a importância do crescimento pessoal e da superação de antigas mágoas. "Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa hoje em sua melhor fase, também estou", disse Maia, refletindo sobre as dificuldades enfrentadas no passado e a resolução de conflitos tanto com Sonza quanto com o comediante Whindersson Nunes.

Destaques