Rodrigo Hilbert deixa programa 'Tempero de Família' após uma década

GNT não terá temporada inédita em 2024, mantendo apenas reprises

Por Plox

23/12/2023 10h00 - Atualizado há 6 meses

Rodrigo Hilbert, reconhecido apresentador do programa culinário "Tempero de Família", decidiu não renovar seu contrato com o canal GNT. Com essa escolha, o programa não contará com uma nova temporada em 2024, encerrando uma jornada de dez anos à frente da atração. Contudo, os fãs do programa ainda poderão desfrutar das receitas de Hilbert, já que o canal continuará a exibir reprises do programa em sua grade.

Durante a primeira metade da temporada atual, Hilbert se dedicou a receber dez casais celebrando suas bodas de casamento. O formato do programa se destacou por envolver o membro do casal menos familiarizado com a cozinha, proporcionando momentos únicos e aprendizados culinários.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na segunda metade da temporada, o apresentador mudou o foco, aventurando-se na cozinha ao lado de influenciadores digitais de variadas áreas. Personalidades como Juliette, Fred Bruno, Camilla de Lucas, Rita Von Hunty e Ary Fontoura participaram do programa, que é transmitido às sextas-feiras, às 21h30, pelo GNT. Essa diversidade de convidados trouxe um frescor e novas perspectivas ao "Tempero de Família".

Além de seu papel no "Tempero de Família", Rodrigo Hilbert também marcou presença no canal ao co-apresentar o programa "Bem Juntinhos", ao lado de sua esposa, Fernanda Lima. Sua saída do "Tempero de Família" marca o fim de uma era significativa tanto para o apresentador quanto para o canal GNT,

Destaques