Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
A Polícia Militar de Ipatinga registrou um furto de veículo ocorrido na madrugada neste sábado (23), em uma concessionária localizada no bairro Horto. De acordo com as informações recebidas, um indivíduo ainda não identificado invadiu a concessionária utilizando um pedaço de madeira para abrir a porta lateral. Uma vez dentro do estabelecimento, o suspeito conseguiu localizar as chaves de um Renault Sandero e fugiu com o veículo.

A polícia foi acionada e iniciou imediatamente as investigações para localizar tanto o veículo quanto o responsável pelo furto.