Polícia

Cinco pessoas da mesma família que viajavam para passar o Natal na Bahia morrem em grave acidente na MG-164

Cinco pessoas da mesma família, incluindo três jovens de 19, 6 e 3 anos, morreram após carro sair da pista, bater em barranco e cair em córrego na MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas

23/12/2025 às 08:38 por Redação Plox

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na MG-164, em Martinho Campos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, enquanto viajavam para passar o Natal em Ibicuí, no interior da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

No outro automóvel estava o pai de Jéssica, que acionou a polícia após perceber que havia perdido contato com os familiares durante o trajeto.

No outro automóvel estava o pai de Jéssica, que acionou a polícia após perceber que havia perdido contato com os familiares durante o trajeto.

Foto: Redes Sociais


As vítimas são o motorista Lucas Celestino Reis, de 35 anos, Jéssica Silva da Hora, de 40, as filhas do casal, Ana Laura da Hora, de 6 anos, e Ísis da Hora Reis, de 3, além da sobrinha de Jéssica, Rayane Rebouças da Hora, de 19 anos. Todos estavam no mesmo carro, que saiu da pista, bateu em um barranco e caiu em um córrego às margens da rodovia.

Família viajava em dois carros para passar o Natal

Segundo a PMRv, a família morava em Nova Serrana e seguia para a Bahia em dois veículos. No outro automóvel estava o pai de Jéssica, que acionou a polícia após perceber que havia perdido contato com os familiares durante o trajeto. Apenas o carro conduzido por Lucas se envolveu no acidente.

Carro saiu da pista e caiu em córrego

O acidente ocorreu no km 79 da MG-164, no trecho entre Martinho Campos e Pompéu. De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista e atingiu um barranco. Em seguida, o veículo caiu em um córrego, ficando com as rodas para cima e parte da estrutura submersa.

As cinco vítimas morreram no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a