Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Criança de 9 anos é atropelada por caminhão em Ipatinga; motorista bêbado é preso
Menina foi prensada entre caminhão e carro estacionado no bairro Esperança; condutor tentou fugir, mas foi contido por testemunhas e preso em flagrante por embriaguez, omissão de socorro e lesão corporal
23/12/2025 às 13:15por Redação Plox
23/12/2025 às 13:15
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma criança de 9 anos foi atropelada por um caminhão na noite desta segunda-feira (22), no bairro Esperança, em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, o motorista tentou fugir após o acidente, mas foi impedido por testemunhas que estavam no local.
No ponto do atropelamento, formou-se uma grande aglomeração, com pessoas tentando conter o condutor e outras tentando agredi-lo. De acordo com os militares, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, porém recusou a realização do teste do bafômetro.
Foto: Reprodução
Motorista é preso em flagrante após tentativa de fuga
O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de conduzir veículo sob influência de álcool, abandono de local de acidente, omissão de socorro e lesão corporal. Ao tentar explicar o que havia acontecido, demonstrou confusão mental, atribuída pelos militares ao aparente estado de embriaguez.
Conforme relatos colhidos no local, a vítima descia a via de bicicleta acompanhada de outras crianças quando acabou prensada entre um veículo estacionado e o caminhão. Ela recebeu atendimento de uma equipe de urgência e foi encaminhada ao hospital, onde passou por avaliação médica.
Criança é socorrida e passa por exames médicos
Exames iniciais apontaram lesão no joelho, sem fraturas aparentes, mas foram solicitados procedimentos complementares para uma avaliação mais detalhada do quadro.
A perícia técnica esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou a área. O caminhão ficou sob responsabilidade de um familiar do condutor, conforme informado pela polícia.