Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem é baleado no rosto em tentativa de homicídio em João Monlevade
Homem de 26 anos foi atingido na região do olho esquerdo na rua Chiquinha Gonzaga, bairro Teresópolis, e está em estado grave no Hospital Margarida; polícia busca identificar autores e motivação do crime
23/12/2025 às 09:37por Redação Plox
23/12/2025 às 09:37
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar e equipes de socorro na madrugada desta terça-feira (23), em João Monlevade. Um homem de 26 anos foi baleado na região do rosto na rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Teresópolis, por volta de 0h15, quando teria sido surpreendido por atiradores.
De acordo com a Polícia Militar, o Copom recebeu diversas denúncias relatando disparos de arma de fogo na localidade.
O homem apresentava perfurações no olho esquerdo e perdia grande quantidade de sangue, o que impediu a confirmação, naquele momento, do número exato de tiros disparados.
Foto: Lindiomar Reis
Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram a vítima caída ao solo, amparada por familiares. O homem apresentava perfurações no olho esquerdo e perdia grande quantidade de sangue, o que impediu a confirmação, naquele momento, do número exato de tiros disparados.
Vítima foi chamada pelo nome antes dos disparos
As primeiras informações colhidas no local indicam que um indivíduo chamou a vítima pelo nome. Assim que o homem saiu para atender, foram ouvidos os disparos. Testemunhas relataram ter escutado o barulho de um veículo arrancando em alta velocidade logo após o ataque.
Estado de saúde e atendimento médico
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o primeiro atendimento, encaminhando o jovem em estado grave ao Hospital Margarida. Segundo as últimas informações da unidade de saúde, a vítima permanece desacordada e sob cuidados médicos intensivos.
Buscas pelos autores e investigação
A Polícia Militar realiza diligências desde o início da madrugada para identificar os autores e apurar a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar na identificação do veículo utilizado na fuga.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar o caso.