Cruzeiro e Náutico empatam sem gols no Independência

O jogo foi marcado pela primeira expulsão do goleiro Fábio pela raposa

Por Plox

24/01/2021 17h58 - Atualizado há cerca de 3 anos

Cruzeiro e Náutico não saíram do zero, na tarde deste domingo (24), no Independência, pela Série B. O jogo foi marcado pela primeira expulsão do goleiro Fábio pela raposa.

O jogo não começou muito bem para o Cruzeiro. Antes dos 10 minutos o goleiro Fábio acabou expulso por colocar a mão na bola fora da área e impedir que o atacante Kieza marcasse o gol. O cartão vermelho causou muita polêmica, pois quem confirmou foi o quarto árbitro, fora de campo.

Foto: reprodução TV

 

Felipão decidiu tirar o atacante Rafael Sóbis e coloca o goleiro formado na base, Vitor Eudes.

Foto: reprodução Twitter

 

Com um homem a mais, o Náutico não levou perigo ao gol cruzeirense. Com a terceira melhor defesa do campeonato, o Cruzeiro soube quebrar o ataque visitante e manter o zero no placar.

Já na segunda etapa as equipes se arriscaram um pouco mais. O Cruzeiro tentando explorar as bolas paradas e o Náutico com os chutes de fora da área. Contudo, nenhum dos ataque levou muito perigo ao gol adversário.

Com as duas equipes não querendo muita coisa, o jogo só poderia terminar no empate sem gols. Com o resultado, o Náutico se garantiu na Série B, e o Cruzeiro agora joga a última rodada contra o Paraná, fora de casa.

Destaques