Mais um carro bate em caminhão parado em Ipatinga

Três pessoas estavam no interior do veículo, mas só a condutora precisou ser conduzida ao HMC

Por Plox

24/01/2021 09h49 - Atualizado há mais de 3 anos

No fim da noite desse sábado (23), mais um acidente foi registrado no bairro Bethânia. E por coincidência, mais um carro que bateu na traseira de uma carreta parada. A ocorrência foi registrada na avenida Selim José de Sales e uma pessoa precisou ser socorrida.

Conforme apurou o Plox, três mulheres estavam no interior do veículo Hyundai Veloster. Ele bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado, próximo ao antigo posto Bretas.

Foto enviada por leitor do Plox

 

Foto enviada por leitor do Plox

 

Segundo informações, a motorista A.P.F, de 28 anos, foi socorrida pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Ela se queixava de dores no peito e pescoço. As outras ocupantes do veículo não precisaram ser conduzidas.

Durante a tarde

Na tarde deste sábado (23), um Honda Civic, de cor cinza, se envolveu em um acidente na avenida José Raimundo, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG, após bater na traseira de uma carreta cegonha, que estava estacionada.

Conforme apurou o Plox, quatro pessoas estavam dentro do veículo.

Uma mulher com idade entre 23 e 25 anos e uma criança de 7 anos, que estava no banco traseiro. O motorista e uma adolescente não apresentavam lesões e dispensaram atendimento.

Foto: Ailton / Divulgação / Plox

 

Ainda segundo a apuração, a passageira sofreu ferimentos simples e algumas escoriações. Já a criança apresentava um edema (inchaço) na cabeça e sem sinais de fraturas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção de uma das vítimas que ficou presa às ferragens. Posteriormente foram repassadas ao Samu, que compareceu com uma ambulância de Suporte Básico e com uma de Suporte Avançado. 

Ambas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Canaã.

O veículo teve o lado dianteiro direito bastante danificado com o impacto. Ainda não foi repassado informações sobre a dinâmica do acidente.

Destaques