Polícia realiza perseguição a carro em Timóteo; dois jovens presos

O veículo fugia em alta velocidade e só parou após bater em veículos estacionados

Por Plox

24/01/2021 08h33 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde desse sábado (23), dois indivíduos foram presos na rua Efigênia Pereira Bitencourt, no bairro Timirim, em Timóteo-MG, após tentarem fugir de uma abordagem policial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram várias denúncias recebidas, durante a operação policial, de que o veículo Renault estaria transportando drogas. Os militares começaram um patrulhamento, visualizaram o veículo e montaram um cerco policial.

Os indivíduos perceberam e aceleraram contra a barreira e quase atropelaram os policiais. Após isso deu-se início a uma perseguição ao veículo pela contramão.

Foto: Divulgação PM

 

Ao entrarem na rua Efigênia Pereira Bitencourt, o motorista perdeu o controle e bateu em um veículo estacionado, causando danos em outros quatro automóvel.

Foto: Divulgação PM

 

Ainda segundo os militares, os três ocupantes do veículo saíram correndo e se esconderam em um matagal. Um jovem de 19 anos foi preso e posteriormente foi localizado mais um jovem, de 18 anos, envolvido na ocorrência. Ambos disseram não conhecer o motorista. Um deles estava armado, arma que foi apreendida.

O terceiro suspeito está foragido.

Destaques