Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra explosões em avião que caiu com jogadores do Palmas

    Entre as vítimas estavam dois ex-atletas do Ipatinga: o volante Guilherme Noé e Marcus Molinari

    Por Plox

    24/01/2021 14h48 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Um vídeo gravado por populares mostra o avião que viajava os atletas e presidente do Palmas Futebol Clube e regatas, momentos depois de cair na manhã deste domingo (24). A aeronava estava em chamas e é possível perceber pequenas explosões.

    Entre as vítimas estão o ex-volante do Ipatinga, Guilherme Noé, que jogou no Módulo II do Mineiro em 2019 e o atacante Marcus Molinari, que pertence ao Tigre do Vale do Aço e estava emprestado ao time do Tocantins. Marcus é filho do ex-atacante Marinho, vice-campeão da Série B pelo Ipatinga e com passagem pelo Atlético-MG.

    Foto: Divulgação / reprodução

     

    As outras vítimas são os atletas Ranule, Lucas Praxedes e o presidente Lucas Meira, além do piloto.

    Amanhã (25) a equipe enfrentaria o Vila Nova, pela Copa Verde, em Goiânia-GO. Conforme fotos divulgadas da aeronave, com o impacto ela ficou completamente destruída

     

    Veja a nota divulgada pelo Palmas Futebol Clube:

    O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]