Cinco tendências de bolsas para usar ainda neste verão

Ainda dá tempo de investir em um modelo de bolsa feminina que é hit da estação

Por Plox

24/01/2022 14h06 - Atualizado há cerca de 2 anos

Restando dois meses de verão no Brasil, ainda dá tempo de investir em um modelo de bolsa feminina que é hit da estação. Tanto nas passarelas, quanto nas vitrines de grife e nas redes sociais das influenciadoras de moda, o que não faltam são tendências com a cara da temporada, priorizando cor e conforto, além de modelos artesanais e materiais sustentáveis.

Seja para o dia ou para a noite, para a correria da rotina ou para o período de férias, as bolsas que estão em alta combinam com todos os estilos, da mais básica à mais fashionista.

Foto: Moose Photos/ Pexels

 

Confira a seguir cinco dicas de tendências para o verão 2022:
Cores fortes
Quem opta por um visual mais básico, mas não abre mão de um ponto de cor no look pode apostar nas bolsas com cores fortes nessa estação. Além de tons de vermelho e azul já ‘tradicionais’, há variações em verde menta, rosa, lima e coral.

Tecidos maleáveis
O conforto também segue em alta entre as bolsas, portanto uma das tendências para essa temporada são as bolsas de tecidos maleáveis, pequenas e que podem ser utilizadas de mais de uma forma – na transversal e a tiracolo, por exemplo.

Metalizadas
Os tons metalizados, principalmente de dourado, prata e verde, fizeram sucesso nas passarelas do último ano e surgem como tendência para as produções noturnas de verão.

Feitas à mão
Os modelos feitos à mão, em materiais como corda, palha, crochê ou até o fishnet, que lembra uma rede de pesca, estão bombando entre as famosas e combinam bem com o visual fluido de verão.

Alças de corrente
Dando um ar sofisticado e moderno para a bolsa, as correntes, que também são hit entre outros acessórios, devem aparecer muito nas peças transversais de diversas cores.

 


 

Destaques