Homem é baleado em Timóteo

24/02/2020 07:51

Segundo testemunhas, homem teria sido surpreendido por dois indivíduos

Publicidade

Na noite do último sábado (22),Sidnei Serino Ribeiro, de 28 anos, foi baleado na porta de casa, na rua Candeia, no bairro Recanto Verde em Timóteo-MG.

Segundo informações, repassadas a Polícia Militar (PM), Sidnei, a esposa e o filho do casal estavam em casa e teriam feito um pedido de lanche, que foi entregue pelo motoboy. Minutos depois eles ligaram novamente para a lanchonete e pediram mais lanches e ao ouvir uma buzina de motocicleta, aparentando ser o entregador de lanche, Sidnei teria ido ao portão quando foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram disparos contra Sidnei.

A PM procurou o entregador, que disse aos militares que ao retornar no local com a segunda entrega, viu dois indivíduos em uma motocicleta, encapuzados, que disseram para que ele não entrasse no local. Ele disse aos militares ainda que ouviu disparos de arma de fogo e saiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Vital Brasil, com perfurações no tórax, no pescoço, na testa, nuca, mão e antebraço esquerdo. 

Segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o suspeito.
 



Publicidade