Homem é baleado em Timóteo

Segundo testemunhas, homem teria sido surpreendido por dois indivíduos

Por Plox

24/02/2020 07h51 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na noite do último sábado (22),Sidnei Serino Ribeiro, de 28 anos, foi baleado na porta de casa, na rua Candeia, no bairro Recanto Verde em Timóteo-MG.

Segundo informações, repassadas a Polícia Militar (PM), Sidnei, a esposa e o filho do casal estavam em casa e teriam feito um pedido de lanche, que foi entregue pelo motoboy. Minutos depois eles ligaram novamente para a lanchonete e pediram mais lanches e ao ouvir uma buzina de motocicleta, aparentando ser o entregador de lanche, Sidnei teria ido ao portão quando foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram disparos contra Sidnei.

A PM procurou o entregador, que disse aos militares que ao retornar no local com a segunda entrega, viu dois indivíduos em uma motocicleta, encapuzados, que disseram para que ele não entrasse no local. Ele disse aos militares ainda que ouviu disparos de arma de fogo e saiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Vital Brasil, com perfurações no tórax, no pescoço, na testa, nuca, mão e antebraço esquerdo. 

Segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o suspeito.
 

Destaques