Carro capota no “Morro da Usipa”

O veículo capotado teria batido em outro carro

Por Plox

24/02/2021 20h07 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite desta quarta-feira (24), uma mulher ficou ferida após capotar o veículo que conduzia na avenida Presidente Tancredo Neves, local conhecido como Morro da Usipa, entre as cidades de Ipatinga-MG e Coronel Fabriciano-MG.

Segundo informações, a condutora do veículo Ford Ka, de cor branca, seguia sentido Coronel Fabriciano, quando em determinado momento, outro veículo que estava parado às margens da via, arrancou para ir pra seguir viagem no mesmo sentido.

A motorista do Ka, identificada como R. Q. V., não conseguiu desviar a tempo e esbarrou no outro veículo. Devido a colisão, o carro dela capotou quatro vezes e parou no canteiro, às margens da via, que separa a avenida da pista de entrada no clube.

Foto: Enviada por leitor do Plox
Foto: Enviada por leitor do Plox
Foto: Enviada por leitor do Plox

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao comparecer no local, depararam com a motorista do veículo capotado já do lado de fora do carro.

A equipe de socorristas atendeu a vítima que teve apenas alguns cortes na mão e na perna que, segundo ela foram de quando ela saiu do carro. A mulher recusou encaminhamento ao hospital.

No outro veículo envolvido no acidente estavam um casal que não se feriram. Eles prestaram socorro a vítima e permaneceram no local até a chegada do SAMU.
 

Destaques