educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Faculdades Doctum oferecem bolsas de estudo 100% para alunos em Ipatinga

    O programa distribuirá 350 bolsas em toda a Rede

    Por Plox

    24/02/2021 17h15 - Atualizado há cerca de 3 anos

    A Rede de Ensino Doctum lançou o Programa Acesso Superior, que vai selecionar estudantes para a concessão de bolsas integrais de estudo, para todos os cursos da Instituição, presenciais e em EAD. O programa distribuirá 350 bolsas em toda a Rede. A iniciativa visa a contemplar pessoas que não tem recursos para fazer um curso superior, reforçando assim a missão da Doctum que é a de transformar a vida das pessoas pela educação.

    Veja o vídeo:


    As Faculdades Doctum de Ipatinga, que oferecem os cursos superiores em Direito, Administração, Sistemas de Informação, Pedagogia e Educação Física, presenciais e mais um grande número de cursos em EAD, faz parte da Regional que engloba Caratinga e João Monlevade. Para esta região serão destinadas 50 bolsas 100%, sendo que a metade para o curso de Direito e as outras 25 para os demais cursos.

    Foto: Marcelo Augusto / Plox


    Para participar o candidato deve inscrever-se no site: www.doctum.edu.br/acessosuperior, onde encontrará todas as informações e o regulamento. Podem participar alunos que iniciarão o ensino superior no semestre 2021.1, que não tenham curso superior ou que estejam cursando.
    Como é um programa social, o aluno selecionado terá de apresentar, no ato da matrícula o número do NIS e a folha resumo atualizada do NIS – Número de Identificação Social, registro para pessoas cadastradas no Cadastro Único – CadÚnico. No ato da inscrição, o candidato deverá informar um e-mail de contato, para o qual será enviado o link para ele fazer a prova online. O resultado final será no dia 06 de março. Melhores informações no site da Rede Doctum de Ensino.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]