Jovem posta vídeo e faz deboche após matar conhecida a facadas; veja

Ele confessou o crime e disse que fez "porque quis"

Por Plox

24/02/2021 03h18 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um jovem foi preso na última segunda-feira (22), após matar uma moça que conheceu pela internet. O caso ocorreu em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. O autor do crime, Guilherme Alves Costa, de 18 anos, ainda postou um vídeo fazendo deboche e confessando o assassinato.

Vítima, Ingrid Oliveira Bueno da Silva. Foto: arquivo pessoal

 

A vítima era Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos, conhecida por participar de jogos online.  Segundo as informações, os dois se conheceram pela internet e a garota foi visitá-lo na casa dele. No local, ela foi atacada por diversos golpes de faca.

No vídeo em que o jovem confessa o crime, ao ser questionado sobre o motivo de ter feito isso, ele responde "porque eu quis". Ele contou à Polícia que planejava o crime há mais de um mês e que havia escrito um livro contendo todas as explicações sobre o que levou a cometer o homicídio. 

Uma comunidade de jogadores lamentou a morte de Ingrid. Foto: reprodução

 

Ainda segundo as informações, o rapaz havia afirmado em outra postagem nas redes sociais que tinha o objetivo de divulgar um material contendo planos de executar pessoas cristãs. Contudo, não se sabe se Ingrid era de alguma religião.

Após o crime, o autor fugiu e disse para a família que iria cometer suicídio, porém o irmão dele conseguiu o convencer do contrário. Posterirormente, Guilherme foi até a delegacia e confessou o crime. Ninguém da família dele tinha informações sobre a relação dos dois. O jovem foi preso em flagrante.

 

Destaques