Karol Conká é eliminada do BBB com 99,17% de rejeição

A eliminação da participante foi muito esperada pelos telespectadores

Por Plox

23/02/2021 23h33 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite desta terça-feira (23), a rapper Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos. Considerada vilã no programa, a saída da participante foi muito aguardada pelos telespectadores.

Karol Conká foi centro de diversas polêmicas no programa. Ela foi o principal motivo para a decisão de desistência do ex-participante Lucas Penteado. Segundo análises dos telespectadores, ela torturava psicologicamente o jovem.

Em um momento do jogo, ela se exaltou e expulsou Lucas da mesa de almoço, fazendo com que ele comesse sozinho. “Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim”, disse Karol à época. Isso tomou conta das críticas dos internautas e culminou na rejeição da rapper.

Também houve diversos momentos em que Karol causou polêmicas com outros participantese despertou a rejeição dos telespectadores. A mais recente foi a discussão com Camilla de Lucas e Gil.

A eliminada sai com prejuízos na vida real. Karol teve um programa que seria exibido no GNT cancelado, teve contratos encerrados, foi retirada do festival Rec-Beat, de Recife, dentre outros.

Nas redes sociais, artistas pedem ao público que deixe o jogo de lado com a saída de Karol. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair”, disse a cantora”, pronunciou a cantora Anitta em rede social.

O cantor Rico Dalasam também se posicionou e pediu apoio do lado de fora para a rapper. “Se eu fui linchado na internet por ir atrás de um direito trabalhista, fiquei anos triste, sem vontade de fazer nada... Pensa o que pode acontecer com essa menina... Que seja leve para ela”, escreveu.

Destaques