Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Karol Conká é eliminada do BBB com 99,17% de rejeição

A eliminação da participante foi muito esperada pelos telespectadores

24/02/2021 às 02:33 por Redação Plox

Na noite desta terça-feira (23), a rapper Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos. Considerada vilã no programa, a saída da participante foi muito aguardada pelos telespectadores.

Karol Conká foi centro de diversas polêmicas no programa. Ela foi o principal motivo para a decisão de desistência do ex-participante Lucas Penteado. Segundo análises dos telespectadores, ela torturava psicologicamente o jovem.

Em um momento do jogo, ela se exaltou e expulsou Lucas da mesa de almoço, fazendo com que ele comesse sozinho. “Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim”, disse Karol à época. Isso tomou conta das críticas dos internautas e culminou na rejeição da rapper.

Também houve diversos momentos em que Karol causou polêmicas com outros participantese despertou a rejeição dos telespectadores. A mais recente foi a discussão com Camilla de Lucas e Gil.

A eliminada sai com prejuízos na vida real. Karol teve um programa que seria exibido no GNT cancelado, teve contratos encerrados, foi retirada do festival Rec-Beat, de Recife, dentre outros.

Nas redes sociais, artistas pedem ao público que deixe o jogo de lado com a saída de Karol. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair”, disse a cantora”, pronunciou a cantora Anitta em rede social.

O cantor Rico Dalasam também se posicionou e pediu apoio do lado de fora para a rapper. “Se eu fui linchado na internet por ir atrás de um direito trabalhista, fiquei anos triste, sem vontade de fazer nada... Pensa o que pode acontecer com essa menina... Que seja leve para ela”, escreveu.

Compartilhar a notícia

Veja também
Léo Pereira vence disputa judicial e ex-esposa é condenada a pagar honorários
FAMOSOS

Léo Pereira vence disputa judicial e ex-esposa é condenada a pagar honorários

Jogador obtém vitória contra Tainá Castro Militão em processo de pensão alimentícia no Rio; valor inicial de R$ 2 milhões é descartado, e ex-mulher deve arcar com R$ 200 mil em custos.

"Dado Dolabella é condenado por agredir ex-namorada no Rio
FAMOSOS

"Dado Dolabella é condenado por agredir ex-namorada no Rio

Ator recebeu pena de 2 anos e 4 meses em regime aberto por agredir a ex, que também é sua prima, durante crise de ciúmes no Rio

FAMOSOS

Deolane Bezerra enfrenta rejeição de bancos após Operação Integration

Influenciadora relata dificuldades para abrir contas devido a suspeitas em movimentações financeiras.

Disparos
FAMOSOS

Ônibus de cantora é atingido por 21 tiros na Bahia

Cantora e equipe de músicos estavam no ônibus no momento do incidente

para você
Lula diz que será difícil derrotá-lo nas eleições de 2026 e provoca adversários
POLíTICA

Lula diz que será difícil derrotá-lo nas eleições de 2026 e provoca adversários

Durante entrevista em Salvador, presidente afirmou que pretende disputar novo mandato se estiver com saúde e disposição, e disse que rivais 'devem estar mais preocupados'

O Vale do Aço além do aço: conheça os pontos turísticos das Cidades do Aço
LAZER

O Vale do Aço além do aço: conheça os pontos turísticos das Cidades do Aço

Região surpreende com atrações naturais, culturais e históricas em Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e arredores

EMPREGO

Oferta de vagas de emprego da Fundação São Francisco Xavier para o Vale do Aço

Vagas abertas para diversos cargos

 Foto: Andre Veloso/divulgação
LAZER

Eid Ribeiro reinventa o teatro aos 80 anos com "Fim de Partida"

O veterano das artes cênicas mineiras traz nova vida aos palcos interpretando clássico com visão única