Vídeo: idosa persegue e derruba ladrão após ser assaltada

Câmeras de segurança próximas a um restaurante registraram toda a situação

Por Plox

24/02/2021 07h20 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um assalto que deu errado está viralizando nas redes sociais. Na última sexta-feira (19) uma idosa perseguiu e lutou contra um assaltante após ser roubada, e conseguiu recuperar a bolsa que o indivíduo furtou. O caso aconteceu na cidade de Gold Coast, na Austrália.

Câmeras de segurança próximas a um restaurante registraram a situação, onde a mulher deu um “golpe” no indivíduo, o derrubando no chão. Segundo informações do site 7 News, a mulher estaria comemorando seu aniversário em um local próximo e, no momento em que andava na calçada, um homem passa e leva sua bolsa.

Veja o vídeo:

 

Após ter a bolsa furtada, a mulher vai atrás do homem e, com um golpe, conseguiu derrubar e os dois iniciam uma briga. Por alguns segundos, a batalha pela bolsa segue com os dois  no chão, até que o homem desiste e vai sentido a um veículo estacionado próximo ao local.

Em entrevista para o site, a mulher relatou: "Não sei o que deu em mim naquele momento". Ela foi encaminhada para um hospital da cidade com ferimentos leves.
 

Destaques