Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BR-262: subinspetor da Polícia Civil de MG morre em acidente na Zona da Mata

    Vítima foi socorrida ao pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    24/02/2022 17h13 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa quarta-feira (23), um acidente fatal envolvendo dois automóveis aconteceu no KM 31 da BR-262, entre as cidades mineiras de Manhuaçu e Reduto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, os veículos colidiram frontalmente.

    Conforme relatado pelos militares, um dos veículos era uma viatura da Polícia Civil e encontrava-se em princípio de incêndio com uma vítima presa no interior do veículo.

    Foto: Divulgação

     

    O condutor do veículo, identificado como Maximiliano Assereuy Pedroso, de 47 anos, era sub inspetor da Polícia Civil, e sofreu traumas graves de fratura dupla de fêmur, suspeita de fratura de bacia e trauma de tórax, de acordo com equipes do CBMMG.

    Vítima Maximiliano Assereuy Pedroso - Foto: Reprodução / Redes Sociais

     

    Após retirada da vítima dentro do veículo, ela foi imobilizada e transportada para o pronto-socorro do hospital César Leite, em Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. O condutor do outro veículo se queixou de dores no joelho direito e pélvis e foi conduzido para o pronto-socorro. 

    Foto: Divulgação

     

    Equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local para realização dos procedimentos de eliminação dos riscos de derrapagem e incêndio, além da coleta de materiais/equipamentos e informações gerais. O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal e da perícia técnica. As causas do acidente seguem sendo investigadas.

     

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]