Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Dono de bar é esfaqueado e roubado por cliente em Coronel Fabriciano
O homem ainda ameaçou voltar e atirar no estabelecimento
24/02/2022 às 19:05por Redação Plox
24/02/2022 às 19:05
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um proprietário de um bar teve sua mão ferida por uma faca e itens do estabelecimento levado por um cliente que estava consumindo no local. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), no bairro Nazaré, no município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.
Segundo o proprietário do local, o bar é um local familiar e desde às 16h dessa quarta um individuo desconhecido por ele estava no local bebendo, mas ao final do expediente, só restava ele e outro cliente. Ainda de acordo com as informações, o suspeito começou a reclamar que um documento dele teria sumido no local.
Foto: reprodução/ Google Street View
Pouco depois, ele foi até a cozinha e pegou uma faca dizendo as seguintes palavras: "isso tudo aqui é meu, não chega perto não se não eu furo vocês", na sequência o homem roubou uma bicicleta, micro-ondas e garrafas de bebidas.
Conforme o dono do local, o homem ainda desferiu um golpe com a faca em sua mão direita, quebrou uma garrafa e com a ponta de uma delas tentou ferir seu peito, mas acertou de raspão.
O suspeito ainda teria roubado o celular de um cliente no bar, mas ele conseguiu recuperar o aparelho. Em seguida, ele foi embora sem pagar a conta e saiu dizendo que iria voltar com outras pessoas e atirar contra o estabelecimento. Ele fugiu sentido a rua Afonso Damasceno com a Avenida Acesita. A polícia realizou rastreamento, mas o homem não foi encontrado.