Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vitor Roque marca dois gols e Cruzeiro goleia por 5x0 o Sergipe na Copa do Brasil

    Garoto de Coronel Fabriciano mudou o ritmo de jogo da equipe mineira no segundo tempo

    Por Plox

    24/02/2022 02h21 - Atualizado há 4 meses

    Na noite desta quarta-feira (23), o Cruzeiro conseguiu golear no segundo tempo, por 5 a 0, e eliminar o Sergipe, na primeira fase da Copa do Brasil. O destaque do jogo foi o garoto Vitor Roque, de 16 anos, com dois gols no jogo.

    Partida bastante disputada no Batistão e, até certo ponto, nervosa. O Cruzeiro teve mais volume de jogo, chegando com mais perigo. Os principais lances da Raposa foram com João Paulo, que parou em João Gabriel em dois chutes, e um arremate de Willian Oliveira, de fora da área. Priorizando a parte defensiva, o Sergipe buscou as jogadas de contra-ataque. O lance de mais perigo foi com Kaio Wilker, em chute cruzado, que Rafael Cabral soltou na área, mas foi salvo pela zaga.

    Foto: reprodução TV

     

    No início da segunda etapa o Cruzeiro conseguiu o desafogo. Edu, sempre ele, aproveitou cruzamento de Giovanni e abriu o placar de cabeça. Após desencantar na partida, o Cruzeiro começou a sobrar no jogo. João Paulo, que vinha fazendo um bom jogo, acertou um chute de fora da área e marcou um golaço: 2 a 0 Raposa.

    Nervoso, o Sergipe se perdeu no jogo e na marcação. Antes do segundo gol a equipe da casa até chegou a acertar a trave de Rafael. No entanto, após uma falha de marcação, Matheus Bidú tocou para Thiago, que saiu cara a cara com o goleiro, e apenas deu um leve toque por cobertura para marcar o terceiro gol do jogo.

    Foto: reprodução TV

     

    O final da partida ainda teve tempo para mais dois gols celestes. Thiago conseguiu achar o garoto Vitor Roque e o camisa 39 conseguiu tocar na saída do goleiro e marcar seu segundo gol como profissional, o quarto do Cruzeiro no jogo. Minutos depois, o mesmo Vitor Roque aproveitou cruzamento e fez o quinto gol da Raposa. Na próxima fase, o Cruzeiro encara o Tuntum, do Maranhão, que conseguiu eliminar o Volta Redonda.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]