BH Festival adiado: Torcedores do Atlético-MG terão que esperar mais para conhecer a Arena MRV

Primeiro jogo na arena previsto para agosto não terá time brasileiro como adversário

Por Plox

24/02/2023 16h27 - Atualizado há quase 2 anos

O BH Festival, que tinha como objetivo celebrar a inauguração da Arena MRV, precisará passar por mudanças em seu cronograma. Quatro dos cinco eventos programados foram adiados, e as apresentações que seriam realizadas em comemoração ao término das obras serão remarcadas. Somente o evento "Nascimento do Campo", marcado para 25 de março, permanece na programação, mas com a capacidade de público reduzida para 4.000 pessoas, devido à falta de finalização das estruturas na arena.

O CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi, explicou que o estágio atual das obras viárias reduziu a capacidade de público, o que levou à decisão de adiar a inauguração para que os torcedores do Atlético Mineiro tenham a melhor experiência possível. Muzzi informou que somente no dia 25 de março, durante o primeiro evento teste, será possível conhecer as novas datas dos eventos programados anteriormente.

 

Foto: Marcelo Augusto/ Plox

 

Além do estágio atual das obras viárias, que reduziu a capacidade de público da arena, o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi, apontou outras razões para o adiamento do BH Festival. Entre elas, está a necessidade de reprogramar o cronograma em decorrência do atraso nas obras viárias, bem como mudanças no calendário dos artistas dos shows e na equipe que fará o amistoso.

Muzzi também informou que o primeiro jogo previsto para a Arena MRV, em agosto, não contará com nenhum time brasileiro como adversário. Enquanto isso, as vendas de passaportes e visitações à arena permanecem suspensas, mas quem já adquiriu ingressos para o BH Festival poderá utilizá-los nas novas datas dos eventos.

 

Veja a reportagem que a Plox realizou no estádio:


 



 

Destaques