Homem é preso por vender cascalho como se fosse crack em Ipatinga
O acusado é preso em flagrante e apresentado à Delegacia
Por Plox
24/02/2023 19h16 - Atualizado há mais de 1 ano
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) em Ipatinga, no Centro de Ipatinga, no estado de Minas Gerais, por vender cascalho como se fosse pedra de crack. O acusado, de 25 anos, foi detido por estelionato.
Segundo as informações, um homem foi até o posto de registro de ocorrência da Polícia Militar, localizado no Terminal Rodoviário e denunciou ter sido enganado pelo suspeito. Ainda conforme os detalhes, ele disse que pagou R$ 50 pela compra de uma pedra de crack para a companheira, mas acabou recebendo uma pedra de cascalho. Desconfiado, ele confrontou o vendedor, que alegou não saber de nada.
Testemunhas que estavam próximas ao local viram a transação e correram atrás do suspeito para recuperar o dinheiro. Mas, ele fugiu e buscou refúgio junto ao posto da PM. Ao chegar ao local, os militares fizeram uma revista no suspeito e encontraram a cédula de R$ 50 recebida pela venda do cascalho.
Conforme os detalhes, a vítima não usa drogas e procurou o homem para comprar a substância para a companheira. O jovem preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.