Polícia

Operação em área invadida da Cenibra resulta na prisão de duas pessoas e apreensão de armas e drogas

Objetos de furto e facas também foram encontrados durante a ação

24/02/2023 às 20:01 por Redação Plox

A Polícia Militar realizou uma operação em uma área invadida da Cenibra, no distrito de Serraria, em Periquito, Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (24). Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de armas de fogo, munições, drogas, objetos de furto e facas.

 

Foto: Galvão/ Plox

 

Durante a ação, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, uma carabina Puma calibre 38, um revólver calibre 38 e diversas munições intactas de vários calibres, além de pedras de crack, materiais para embalar drogas e objetos utilizados para a prática de crimes. 

 

Foto: Galvão/ Plox

 

Também foram apreendidos três rádios comunicadores portáteis e três câmeras de filmagem da empresa, que haviam sido furtadas. Os dois indivíduos presos foram encaminhados para a delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.


 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a