Fabriciano divulga gráfico com aumento de casos suspeitos de coronavírus

24/03/2020 10:15

A Prefeitura de Fabriciano divulgou na manhã desta terça-feira (24), um gráfico que mostra a evolução dos casos suspeitos de COVID-19 no município. Em poucos dias, os números saltaram de 7 para 112 casos.

Nesta terça-feira, o número de pessoas com suspeita de COVID-19 chegou a 112. O primeiro caso foi registrado no dia 15 de março; até o momento, a Secretaria de Saúde segue com um caso confirmado e descartou outros 12.

GRAFICO-SOCIAL-FABRICIANO-CORONA

O isolamento social é única forma de evitar a circulação do Coronavírus – COVID-19. Portanto, é de suma importância que as pessoas fique em casa, evitem aglomerações e sigam as recomendações dos órgãos de saúde. A medida é necessária para evitar, a todo custo, um colapso da saúde que não vai comportar o crescimento de casos de maior gravidade

A Prefeitura disponibilizou o Tele Orientação - EuSaúde, com atendimento 24 horas por dia via WhatsApp pelo telefone (31) 99674-7263.

Se apresentar febre alta, coriza, dificuldade respiratória e outros sintomas parecidos com a gripe, procure a Unidade Referência Coronavírus, na rua Albert Scharlet, s/n, das 7h às 22h, inclusive aos sábados e domingos.
 



Publicidade