PM prende acusados de assaltar padaria em Fabriciano

24/03/2020 09:28

Durante operação batida policial na avenida Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano-MG, policiais militares prenderam duas pessoas, uma réplica de arma de fogo e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo a PM, foi repassado, via rede rádio que, havia acabado de acontecer um roubo a uma padaria. Segundo as informações, o suspeito trajava moletom cinza, uma calça de moletom preta, chinelo e evadiu para a Serro. Diante da situação, as guarnições deslocaram para o bairro Sílvio Pereira I, onde depararam com o menor infrator, o qual ao ser abordado mostrou muito nervosismo e inquietação. Após parlamentação, este relatou ser um dos autores do roubo e mostrou ainda à guarnição, onde jogou o moletom, a calça preta e a réplica utilizada no crime. 

WhatsApp Image 2020-03-24 at 08.10.25Foto: Divulgação PM
 

O Acusado ainda informou aos policiais que tinha um segundo autor, o qual já é conhecido pelos militares. De imediato, as equipes deslocaram até a casa onde o outro autor costuma ficar, sendo localizado dinheiro, drogas e material para embalar drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, bem como informado os seus direitos constitucionais e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais.
 



Publicidade