Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Grupo de pessoas se reúne para orar em frente ao hospital de Fabriciano

    A homenagem também aos profissionais da saúde emocionou quem presenciou a atitude

    Por Plox

    24/03/2021 12h04 - Atualizado há 7 meses

    Na noite dessa terça-feira (23), um grupo de pessoas se reuniu em frente ao Hospital José Maria Morais, no Centro de Coronel Fabriciano-MG, para um momento de louvor à Deus. Foram cantados hinos religiosos, como gravado em vídeo, e também houve momento de oração.

    Segundo informações, as pessoas seriam de um grupo que realiza esse tipo de trabalho pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Fabriciano.

    Foto: reprodução

     

    Um popular registrou o momento em vídeo. A atitude comoveu quem passava por perto e chamou a atenção dos funcionários do hospital.

    Veja o vídeo:

     

    No último dia 16, um grupo também se reuniu para orar em frente à base do Samu, no Hospital Municipal de Ipatinga, no bairro Cidade Nobre.

    A cena foi registrada por uma servidora do Samu, que ficou emocionada.

    “Eu estava saindo do turno e reparei naquele monte de gente parada em frente ao Samu. Em seguida eles começaram a cantar um hino e depois a orar pra gente. Eu já estava pensando no cansaço que estamos vivendo e aquilo foi muito bom”, disse Janice, servidora do Samu.

     

    Foto: reprodução

     

    No vídeo, a socorrista gravou as pessoas com os braços levantados e orando. Segundo Janice, provavelmente são de alguma igreja e “estavam fazendo um ato de reconhecimento muito emocionante”.

    Veja o vídeo:

     

    Conforme relatos, um dos profissionais que mais tem sofrido com o enfrentamento da pandemia do coronavírus são os da saúde. Na linha de frente no combate, há vários relatos de mortes e infecção desses funcionários e servidores nesse um ano de pandemia.

    “Essa homenagem mostra que a população está do nosso lado, que ainda tem gente que se importa com os outros. Enquanto eu filmava, um rapaz chegou perto de mim e me disse para levantar a cabeça e não desanimar. Isso foi muito emocionante e eu chorei”, contou Janice.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]