Paulo Gustavo apresenta melhora em boletim médico

Paulo Gustavo está internado desde sábado (13) e foi entubado no último domingo (21)

Por Plox

24/03/2021 18h20 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta quarta-feira (24), em nova atualização do quadro do ator Paulo Gustavo, que está internado com covid, o humorista apresentou melhora no seu quadro de saúde, nas últimas 72 horas, de acordo com assessoria do artista. No boletim médico a equipe diz que segue confiante em sua recuperação.  

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz o boletim.

Paulo Gustavo está internado desde sábado (13) e foi entubado no último domingo (21) e segue com a ventilação mecânica invasiva. Em nota a assessoria disse que segue confiante em sua recuperação. A família do artista agradeceu aos fãs pelo carinho e ressaltou a importância de continuarem mandando boas energias e orações para a recuperação do ator.

 

Foto: reprodução

 

Internação 

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, muito conhecido pelo seu papel no filme “Minha Mãe é uma Peça”, foi internado com Covid-19, no último sábado (13). A informação foi confirmada pela assessoria do ator. 

Ele foi internado por orientação médica para seu quadro de saúde poder ser acompanhado. Paulo Gustavo agradeceu todas as mensagens de apoio. 

"Confirmamos por meio desta que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, onde foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação", informou a assessoria em nota. 

Entubado

O ator e humorista, Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser entubado na noite do último domingo (21), em um hospital do Rio de Janeiro. Ele estava internado por conta da Covid-19. As informações foram repassadas por sua assessoria de imprensa.

Segundo as informações, Paulo precisou do auxílio da ventilação mecânica invasiva. "Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o texto.

Foto: reprodução Instagram

 

Na última sexta(19), o ator demonstrou sinais de melhora, mas durante o final de semana seu quadro de saúde piorou. 

De acordo com o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, ele está calmo em relação a entubação do cônjuge e agradeceu as mensagens de apoio e carinho dos fãs.

 

Destaques