PM detém suspeitos de tráfico em bar de Fabriciano

Segundo a PM, com os indivíduos foram encontrados entorpecentes e dinheiro

Por Plox

24/03/2021 07h24 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite dessa terça-feira (23), a Polícia Militar (PM) deteve quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, em um bar, na rua Sempre Viva, no bairro São Domingo, em Coronel Fabriciano. Com os indivíduos foram encontrados entorpecentes e dinheiro.

Segundo a PM, durante operação de Batida Policial, após denúncia de tráfico de drogas em um bar, os militares deslocaram até o local e, ao chegarem, se deparam com os quatro indivíduos suspeitos, indicados na denúncia, em uma das mesas.

De acordo com os policiais, foi procedida a abordagem dos indivíduos e encontrado com os suspeitos uma quantidade de substância semelhante a crack, R$ 444 em espécie, dois celulares e duas lâminas de aço.

Foto: divulgação/PM

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Homem é esfaqueado após sair de bar em Ipatinga

Na noite dessa terça-feira (23), um homem, identificado como Fernando Coelho, de 47 anos, foi esfaqueado na rua José Elias, no bairro Barra Alegre, em Ipatinga-MG. Fernando foi socorrido em estado grave ao hospital.

Segundo informações da PM, o acusado do crime, um indivíduo de 40 anos, e Fernando Coelho estavam em um bar, foram embora do estabelecimento e, ao chegarem próximo a casa do acusado, começaram uma discussão.

De acordo com os militares, o acusado teria pegado uma faca e desferido golpes no homem e, após o crime, teria fugido em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local. Fernando, que seria conhecido no bairro e teria problemas psicológicos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, ficando sob os cuidados da equipe médica.

Veja o disse a PM sobre o caso:

De acordo com os militares, seguem as buscas para encontrar o acusado.
 

Destaques