Senador usa solda elétrica para tentar curar amigo com Covid-19

De acordo com o parlamentar, ele estava fazendo uma "prova dos nove"

Por Plox

24/03/2021 11h48 - Atualizado há cerca de 3 anos

O ex-governador de Rondônia e atual senador, Ivo Cassol, aparece em um vídeo, que viralizou nas redes sociais essa semana, usando uma solda elétrica como forma de tentar curar um amigo diagnosticado com Covid-19. 

De acordo com o senador, ele estava fazendo um teste. "Na semana passada, assisti a um vídeo em que um cidadão lá da BR-429, conhecido como Santos, estava com coronavírus e fez solda e, posteriormente, foi fazer o teste e tinha matado o vírus do 'corona'. No dia seguinte, ele pegou um funcionário dele, mais a esposa do funcionário, fez a solda também e automaticamente também acabou eliminando o vírus do corona no corpo deles", conta no vídeo. 

 

Após a explicação, o senador mostra um amigo que estaria infectado com a doença e testa o tratamento na pessoa. De acordo com ele, no dia seguinte, eles iriam saber o resultado da ‘prova dos nove’ por meio do teste. 

“Vamos fazer o teste aqui e amanhã ele vai fazer um novo exame para ver”, diz ele. Depois disso, o senador começa a manusear o equipamento de solda enquanto o amigo gira em torno da fumaça.

Destaques