Funcionário de hotel é acusado de importunação sexual contra hóspede em Valadares

Segundo a vítima, o acusado ele estava dormindo e acordou com o funcionário o acariciando

Por Plox

24/03/2023 07h50 - Atualizado há cerca de 1 ano

Um homem de 30 anos, funcionário de um hotel, é acusado de importunação sexual contra um adolescente, hóspede do hotel, enquanto a vítima dormia. O fato aconteceu em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na noite de quarta-feira (22). Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de importunação sexual no hotel, no Centro, e foram até o local.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM). Foto: Galvão/ Plox

 

De acordo com o relato do adolescente, ele estava dormindo e acordou assustado ao perceber um funcionário do hotel estava acariciando seus pés. O menor disse que estava no quarto com a porta fechada, porém, destrancada.

Conforme dito pelo adolescente aos policiais, ao acordar, viu o homem, um porteiro do hotel, sentado em sua cama. O menor disse que advertiu o funcionário, que continuou tentando tocar seu órgão genital. Ainda segundo o jovem, o homem chegou a pedir que ele o mostrasse seu órgão genital, o que foi recusado. Em seguida, o homem teria pedido ao menor para não contar o fato para ninguém.

Após aguardar a saída do homem do quarto, o adolescente acionou a Polícia Militar (PM). Os militares entraram em contato com a gerente do hotel, que informou aos policiais que o funcionário já havia sido dispensado do serviço naquele dia devido ao ocorrido.

A gerente ainda relatou que o proprietário do hotel foi informado sobre o caso e tomará providências caso o fato seja comprovado. Segundo a gerente, o hotel possui câmeras de segurança nos corredores dos andares do prédio, o que pode ajudar na investigação do caso.

Diante da situação, a Polícia Militar registrou a ocorrência para que sejam tomadas as providências futuras. O adolescente, que não seria de Valadares, estava no local com autorização da mãe.
 

Destaques