Utilidade pública: paciente não identificado no Hospital Márcio Cunha

Segundo o HMC, o paciente é um homem e foi socorrido caído na rua, pelo Samu

Por Plox

24/03/2023 15h04 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesta quinta-feira (23), o Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga-MG, recebeu um paciente não identificado, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não foi informado o estado de saúde.

O homem foi encontrado na rua Fortaleza, bairro Veneza, e encontra-se internado no HMC sem identificação. A instituição faz um apelo à população para auxiliar na localização dos familiares do paciente.

Foto: divulgação/ HMC

 

Segundo o HMC, o paciente possui as seguintes características físicas: sexo masculino, cabelos pretos, grandes e encaracolados, olhos castanhos, barba curta e pouco grisalha, magro, com aproximadamente 46 anos de idade.

A busca por informações sobre seus familiares é uma questão de utilidade pública e pode ser crucial para o tratamento e recuperação do paciente.

 

O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:

 

Se você tiver informações sobre algum familiar que possa estar relacionado a este caso, entre em contato com o Serviço Social do Hospital Márcio Cunha pelo telefone (31) 3830-5027. Sua colaboração pode ser fundamental para ajudar na identificação e no processo de recuperação deste paciente.
 Veja também:

Dilma é confirmada como nova presidente do banco do Brics; salário de R$ 290 mil

 

A sede do banco do Brics fica em Xangai, na China, e Dilma deve viajar para o país junto de Lula nos próximo

Destaques