Durante entrega de lanche, cachorrinha é levada por entregadores em MG

Yorkshire da família escapou durante entrega de lanches e foi levada por dupla em moto; imagens foram registradas por câmeras de segurança

Por Plox

24/03/2025 10h45 - Atualizado há 8 dias

Um momento de celebração se transformou em angústia para uma família do bairro Havaí, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite do último sábado (23).


Imagem Foto: Reprodução de vídeo


Durante a comemoração de um aniversário, a pequena Nina, uma cadelinha da raça yorkshire, escapou de casa no momento em que lanches eram entregues no local. A filha do professor Carlos Alberto, acompanhada do padrinho, foi até a entrada da residência para receber a encomenda. Distraída com a visita e empolgada pela refeição, a criança não percebeu que o animal havia saído.


Segundo o relato da família, a dupla responsável pela entrega, um casal em uma motocicleta, avistou Nina do lado de fora, a pegou e foi embora sem tentar alertar os moradores ou devolver a cachorrinha. Toda a cena foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.


Imagem Foto: Reprodução de vídeo


“Minha filha ficou muito animada com a chegada do padrinho e do lanche. Quando notamos que a Nina não estava mais ali, já era tarde. O casal pegou nossa cachorra, mas não tocou a campainha, não disse nada”, contou Carlos Alberto, bastante abalado com o ocorrido.


Desde então, a família iniciou uma busca desesperada por informações. Eles já procuraram o aplicativo usado para fazer o pedido, mas a empresa, apesar de dizer que investiga o caso internamente, ainda não forneceu dados que ajudem a identificar os entregadores.



A tentativa agora é encontrar câmeras de segurança na vizinhança que possam ter captado a placa da moto usada na entrega. A partir dessas imagens, os familiares pretendem acionar a polícia e levar adiante a investigação para tentar recuperar Nina, que é considerada um membro da família.



Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização da cachorrinha pode entrar em contato com a família ou com as autoridades locais.


Destaques