Mistério no Paraná: avó e neta são achadas mortas com bilhete escrito em sangue
Corpos de Marley, de 53 anos, e Ana Carolina, de 11, foram encontrados amarrados e cobertos sobre a cama em Jataizinho; frase intrigante foi deixada na parede
Por Plox
24/03/2025 13h38 - Atualizado há cerca de 1 mês
Uma cena de extrema violência foi registrada no último sábado (22) na cidade de Jataizinho, localizada no norte do Paraná. Avó e neta foram encontradas mortas dentro de uma residência no Conjunto Antônio José Vieira.

As vítimas, Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, estavam sobre a cama, apresentando sinais de agressão. Ambas estavam com lenços amarrados ao pescoço e foram cobertas com um edredom. O próprio filho de Marley encontrou os corpos e acionou as autoridades.

No quarto onde os corpos foram localizados, uma frase escrita com sangue na parede chamou a atenção dos investigadores. A mensagem, com erros ortográficos, dizia: “Desculpe mãe”, e incluía uma assinatura com um nome, cujo conteúdo não foi divulgado.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Paraná informou, por meio de nota, que as investigações seguem sob sigilo, devido à complexidade e gravidade do caso. Duas pessoas chegaram a ser ouvidas pela polícia, mas foram liberadas em seguida.
O caso segue em investigação.