Três são presos após disparos contra viatura e apreensão de drogas em Ipatinga
Ação ocorreu na madrugada de segunda-feira (23/3) no bairro Nova Esperança, durante patrulhamento próximo a condomínios na Rua Vereador Samuel Gomes Lopes.
24/03/2026 às 09:58por Redação Plox
24/03/2026 às 09:58
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Três pessoas foram presas após uma ação da Polícia Municipal na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Nova Esperança, em Ipatinga. A equipe fazia patrulhamento nas proximidades dos condomínios da Rua Vereador Samuel Gomes Lopes quando percebeu a atitude suspeita de um grupo.
Disparos e fuga durante o patrulhamento
Com a aproximação da viatura, os indivíduos efetuaram disparos e fugiram. Em seguida, os agentes iniciaram rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos.
Durante a abordagem, foram apreendidas buchas de maconha e pedras de crack. Um dos detidos ainda tentou ocultar parte do material ilícito no próprio corpo, mas a droga foi encontrada.
Foto: Divulgação
Drogas apreendidas na abordagem
Durante a abordagem, foram apreendidas buchas de maconha e pedras de crack. Um dos detidos ainda tentou ocultar parte do material ilícito no próprio corpo, mas a droga foi encontrada.
Encaminhamento à delegacia
Os três suspeitos foram presos e levados à delegacia para as providências cabíveis. O policial municipal Freitas comentou sobre a ação e as prisões realizadas.