Ana Hickmann volta a ser perseguida por suposto 'fã'

Marido da apresentadora deu o alerta nas redes sociais e ofereceu recompensa a quem der pistas sobre o homem

Por Plox

24/04/2019 16h47 - Atualizado há quase 5 anos

A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann está novamente sendo perseguida por um homem e está assustada. A situação veio a público através do marido, Alexandre Corrêa, que deixou clara a identidade de suspeito. No Instagram, Alexandre informou aos seguidores sobre a ameaça à apresentadora e demonstrou temer pela integridade da esposa, que já foi vítima de um homem que se dizia 'fã', em 2017.

Ele iniciou: "Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser 'Erinaldo Santos Silva'. Sua conduta na rede social tem sido idêntica à atitude do Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente”.

Ana Hickmann ameaçada novamente- Foto: Rede Record

Ana revive a perseguição que passou em 2017, quando um dito 'fã' invadiu o hotel em que ela estava- Foto: Reprodução/Rede Record

Recompensa

Alexandre continuou explicando a situação, disse que quer dar segurança à sua família e pediu informações sobre o homem que ameaça a esposa. Sem entrar em detalhes quanto a valores, ele ofereceu uma recompensa a quem desse pistas do sujeito. E continuou: “Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar!", pediu.

Invadiu o hotel

Rodrigo de Pádua, a quem o marido de Ana Hichmann se referiu, tentou invadir o quarto do hotel Ceasar Business, onde Ana estava hospedada, em Belo Horizonte em 2017. Na época, ele tinha 30 anos e se dizia fanático pela ex-modelo, segundo contou a família. O homem acabou sendo morto por Gustavo Corrêa, cunhado da loura, que conseguiu deter o ‘fã’. Ano passado, Gustavo foi absolvido em julgamento, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar ou por legítima defesa.

 

Homem acusado pelo marido de Ana Hickmann de perseguição- Foto: Reprodução Internet

Atualizada às 18h02

Destaques