Dois jovens são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Ipatinga

Por Plox

24/04/2019 15h41 - Atualizado há cerca de 5 anos

Na tarde desta quarta-feira (24), através da operação Tiradentes Adsumus, a Polícia Militar abordou e apreendeu dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, na avenida Gerasa, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG.

Segundo a tenente Cristiane, os indivíduos foram avistados, sendo que um deles portava um coldre, e ambos foram abordados. Foi perguntado o motivo de um deles estarem com o coldre, e durante buscas no local foi localizada a arma. Os indivíduos têm 22 e 25 anos e foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. 

Ainda de acordo com a PM, outros objetivos foram apreendidos como munições, relógios, dinheiro, bonés e celulares. O indivíduo que assumiu o porte da arma tem várias passagens pela PM, conforme explicou a tenente.

Foto: Marcelo Augusto / PLOXWhatsApp Image 2019-04-24 at 15.40.37

A operação Tiradentes Adsumus consiste no emprego de policiais militares e bombeiros militares de todos os Estados e do Distrito Federal, através de ações e atividades inerentes a cada Instituição, bem como operações pontuais, conforme planejamento específico de cada órgão em cada Estado.

A Operação terá como objetivo a visibilidade e redução da incidência criminal.
 

Destaques