Xuxa recebe declaração de Junno: "Só quero seu amor. Só quero te amar"

Por Plox

24/04/2019 11h56 - Atualizado há cerca de 5 anos

O cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, sempre compartilha seus shows, momentos do dia a dia, pensamentos e fatos do cotidiano no Instagram. Mas não é novidade para os seguidores suas postagens declarando o sentimento pela eterna ‘rainha dos baixinhos’.

Junno e Xuxa: declaração de amor Divulgação

No final da noite dessa terça-feira, 23 de abril, ele surpreendeu seus fãs (e mais ainda, a amada), com uma poesia em que celebra o relacionamento. No mesmo post ele tece elogios à Xuxa. "Já está chegando a hora de me lembrar. Que eu quero esquecer, as noites que não vi passar. Quanto tempo esperando você chegar. Não preciso nem dizer. Basta ver no meu olhar. Se você não vem, eu vou. Se você não vem. Eu vou te buscar. Pode ser no fim do mundo. Em qualquer lugar", começou.

"Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Em qualquer lugar do mundo. Eu vou te encontrar. Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Não fico mais nenhum segundo. Sem te beijar...". Xuxa, por sua vez, retornou o carinho e se derreteu. “Amor meu, não sei escrever lindo. Mas meu sentimento é o mais lindo por você. Te amo!”, escreveu. Os fãs gostaram da publicação e também elogiaram o amor do casal. Uma seguidora disse: “Perfeito esse casal. Lindo esse amor. Sinceridade em cada frase. Alegria em cada momento. Amo”.

'Lua de mel'

Em agosto do ano passado, Xuxa e Junno viajaram para as Maldivas em uma espécie de ‘lua de mel’. Mesmo sem casamento, os dois aproveitaram a paisagem paradisíaca e dividiram com os fãs fotos de cair o queixo nas redes sociais. Eles estão juntos há quase 7 anos.

Xuxa e Junno em lua de mel- Foto: Instagram

Xuxa e Junno em lua de mel- Foto: Instagram

Atualizada às 14h24

Destaques