Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mais de 50 buchas de maconha são apreendidas em Ipatinga

    Por Plox

    24/04/2019 08h11 - Atualizado há quase 5 anos

    No fim da tarde dessa terça-feira (23), policiais militares do GEPAR realizaram a apreensão de um menor e grande quantidade de buchas de maconha, durante operação policial no Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

    De acordo com o sargento Marko, durante uma operação no aglomerado,  um indivíduo ao perceber a presença dos militares evadiu em uma escadaria,  sendo perseguido e abordado. Foi pedido apoio e feito uma varredura pelo local por onde ele correu sendo localizado uma bucha de maconha, quatro porções de cocaína.

    Ainda segundo o sargento, a equipe do GEPAR tem conhecimento do tráfico no local e em continuidade às buscas em uma área próxima, foi localizado escondido em um matagal duas porções grandes de maconha, 56 buchas de maconha pronta pro comércio, cinco munições calibre 38, sacolinhas para embalar e duas balanças de precisão. 

    Foto: Marcelo Augusto / PLOX20190423 203706

    Em entrevista ao PLOX, o sargento informou que o menor, C.E.M.S., de 17 anos, é conhecido dos policiais e possui outras passagens pela polícia. O indivíduo foi encaminhado, junto dos materiais apreendidos, para demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]